Ser mulher tem destas coisas.
Há dias em que olhamos para o espelho e ele enrugou-se, ou ficou com uns risquinhos brancos mesmo no sitio onde a fica o nosso cabelo 😅 (naturalmente, foi o espelho que envelheceu)
Por altura do estado de emergência, quando todos os estabelecimentos estavam fechados, não estavamos nem aí. Até nos ria-mos com as piadas de:
“Ah e tal, no fim da quarentena é que se vai ver quem são as loiras verdadeiras” ou “se esta quarentena não acaba, vou eu acabar como o Chewbacca”...
mal ou bem cada uma de nós foi dando um jeito ao cabelo, às mãos, aos pés e por aí fora. Cada uma fez o melhor para se sentir bem consigo própria.
Como nada dura para sempre, começou o desconfinamento e aos poucos vamos voltando ao normal. Já podemos ir aos cabeleireiros, embora cheios de novas regras e medidas de precaução, mas está no ADN feminino fazer sacrificios em prol da beleza.
Com muitas famílias ainda em contenção de custos e em layoff, ainda sem saber muito bem quando se vai voltar ao normal, a prioridade não é a ida ao cabeleireiro ou à massagem... infelizmente há coisas que têm que ficar para outras núpcias.
Mas quem nunca cortou noutros bens para ir juntando uns trocos para estas “futilidades”?Que atire a 1.ª pedra quem nunca comprou o queijo mais barato, ou os iogurtes da marca branca para poder juntar num pote de vidro os trocos para se ir pôr bonita.
É que lá está, ele há prioridades!!
Comentários
Enviar um comentário