Bloggueira há um ano


 

@andreiampessoa

Sempre fui dada às artes. Adoro tudo o que seja criar qualquer coisa. 

Seja em costura ou carpintaria, seja em colagens, pinturas ou bricolage. Enche-me de prazer ver uma obra criada. Adoro cozinhar, arruamar a casa, por a mesa. Em cada um destes momentos estamos a criar.... sempre gostei de escrever, mas escrevia para mim. Tenho caderninhos, papelinhos, post it pela casa, pelas malas e carro, com pensamentos que me vêm à cabeça e que eu escrevo, para não me esquecer e há tantos que me esqueço. Tenho notas no telefone com histórias que conto a mim mesma... e tenho gavetas na cabeça cheias de situações e memórias que mereciam estar num livro. 

Há um ano resolvi criar um blog e escrever nele o que me apetecesse, mas este meu lado prático e criativo, não se dá bem com tecnologias e por isso o blog é assim meio arcaico. Quando no processo de criação do blog surgiu um passo que me perguntava “sobre o que é o blog” eu, ou melhor o meu lado rebelde repondeu “sobre o que eu quiser falar”, e pronto assim ficou. Afinal aquilo era o título 😂.

Nunca tinha tido tanto tempo livre, como aconteceu quando tudo parou e nos obrigou a um confinamento. Pela sanidade mental da minha familia, obrigamo-nos a manter alguma rotina. Foi todo um ano de adaptação a todos os niveis. Não foi tudo bom, mas também não foi tudo um drama. Ainda nos estamos a adaptar. Tanto. Houve alturas em que pensei vestir-me de cor de rosa todos os dias... aquela ideia infantil de que se a vida for cor de rosa, está tudo bem, mas achei que era piroso demais e resolvi escrever sobre tudo o que me apetecesse. 

Faz hoje um ano! 

Obrigada por me lerem ♥️


Para o ano faço uma atualização para 

Versão Blogueira 2.0

Comentários